Aracaju, Sergipe — A Polícia Civil de Sergipe divulgou nesta quinta-feira (21) os pormenores da investigação sobre um caso macabro que abalou os moradores de Aracaju. Uma mulher foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e maus-tratos contra uma criança.
O inquérito foi instaurado com a finalidade de determinar a identidade da vítima, as circunstâncias em que a morte ocorreu e quem é o autor. De acordo com a delegada Roberta Fortes, que efetuou a prisão da mulher, a presa confessou que o corpo estava guardado em sua geladeira.
“Ela afirma que não foi a autora da morte e que encontrou o homem já morto ao retornar do trabalho. Alegando medo, decidiu guardar o corpo na geladeira. Ela menciona que o incidente teria ocorrido em 2016”, detalha Fortes.
Ainda há questões em aberto no que diz respeito à identidade da vítima. A Polícia Científica está em processo de apuração. “Recebemos informações preliminares sobre quem poderia ser a vítima. Embora a presa tenha confessado que é essa pessoa, exames periciais ainda serão realizados para confirmar a identidade real”, acrescenta a delegada.
A investigação segue em andamento, e mais informações serão disponibilizadas à medida que forem confirmadas.
Relembre o caso: