Corpo que seria do diretor teatral Gláuber Teixeira é encaminhado para o IML de Arapiraca-AL

O corpo de um homem, que seria do diretor teatral Gláuber Teixeira Silva, 55 anos, foi retirado das águas do Rio São Francisco, próximo ao povoado Jardim Cordeiro,  na manhã desta terça-feira (29), por volta das 10h30min.

Ele foi encontrado por um pescador, em uma localidade conhecida como “Vai e Vem”, nesta segunda-feira (28), que acionou o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município.

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Paulo Afonso (BA) e agentes policiais civis da Delegacia de Polícia de Piranhas (32ª-DP) foram até o local.

A polícia informou ao Correio Notícia que, devido ao avançado estado de decomposição que o corpo estava, não foi possível realizar a identificação, que só vai poder ser realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, local para onde a vítima foi encaminhada.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.