A delegada da Polícia Civil da Bahia, Patrícia Neves Jackes Aires, foi encontrada morta dentro de seu carro na manhã deste domingo (11), em São Sebastião do Passé. O principal suspeito do crime é seu marido, Tancredo Neves Feliciano de Arruda, que foi preso em Amélia Rodrigues.
De acordo com informações, Tancredo acionou a Polícia Militar por volta das 3h58, alegando que o carro do casal havia sido roubado por dois homens armados enquanto trafegavam pela BR-101, nas proximidades de Sapeaçu. Segundo ele, os criminosos teriam sequestrado o casal, abandonando-o posteriormente na BR-324, onde conseguiu pedir ajuda à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e à concessionária Via Bahia.
Após a comunicação do suposto roubo, uma equipe da CIPE Polo encontrou o veículo abandonado por volta das 4h30, em um trecho da BR-324. Dentro do carro, no banco do carona, estava o corpo de uma mulher, sem sinais vitais, que foi identificada como a delegada Patrícia.
Marcas de sangue foram encontradas na casa da delegada, levantando suspeitas sobre a participação de Tancredo no assassinato. Momentos antes de ser encontrada morta, Dra. Patrícia havia postado fotos em um restaurante de Santo Antônio de Jesus.
As investigações seguem para esclarecer as circunstâncias do crime e o possível envolvimento do marido da vítima.