Delegado e esposa são encontrados mortos em casa em Rondônia

Um delegado e sua esposa foram encontrados mortos nesta sexta-feira (31) dentro de casa no bairro Floresta, na cidade de Porto Velho, em Rondônia. As vítimas foram identificadas como Júlio César Árabe Gomes da Silva, que havia completado 60 anos na quinta-feira (30), e sua esposa Jaqueline Aparecida Juliatti Arabe, de 49 anos. Ambos apresentavam marcas de disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, a hipótese é de que a esposa tenha efetuado os disparos contra o marido e, em seguida, tirado a própria vida. O caso está sendo investigado como homicídio seguido de suicídio.

Silva tinha mais de 33 anos de carreira na polícia e atuou no Departamento de Narcóticos (Denarc), no Departamento de Polícia Metropolitana e, atualmente, era diretor da Divisão de Homicídios de Porto Velho. A instituição divulgou uma nota lamentando a morte do delegado e se solidarizando com familiares e amigos neste momento difícil.

O motivo por trás das mortes ainda não foi esclarecido, e a Polícia Civil continua investigando o caso para descobrir o que aconteceu.