A delmirense Alessandra Nunes mais conhecida como ‘Sandra’, 34 anos, foi encontrada morta neste final de semana em sua residência na cidade de Salinas da Margarida estado da Bahia. “Sandra” foi morta com requintes de crueldade possivelmente pelo seu próprio companheiro identificado como Edmércio Caetano, vulgo ‘Canindé’ natural de Canindé do São Francisco – SE. O sergipano também foi encontrado morto em estado de putrefação com uma corda no pescoço em um hotel da cidade.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da cidade baiana, o caso só foi descoberto após os policiais terem sido informados que um corpo masculino em estado de decomposição tinha sido encontrado com uma corda no pescoço em um dos quartos de um hotel no centro daquela cidade, durante os levantamentos os policiais encontraram alguns objetos femininos manchados de sangue e os documentos da delmirense em uma mochila.
Depois de encontrado os documentos, policiais civis entraram em contato com a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª-DRP) e apuraram através de um dos filhos da delmirense o endereço em que “Sandra” e seu companheiro residiam na cidade baiana.
A equipe da Delegacia de Homicídios se deslocou até o endereço citado pela filha da delmirense e ao adentrar a residência encontrou o corpo de “Sandra” no chão e ao seu lado uma faca peixeira e pedaço de madeira, que possivelmente tenha sido utilizado no crime.
Durante os levantamentos os policiais apuraram que o casal teria iniciado uma discussão e logo após ‘Edmércio’ teria sido visto saindo de casa com uma bolsa nas costas, nenhum morador informou ter ouvido gritos de socorro ou algo parecido.
A reportagem do portal apurou com exclusividade através da polícia que ‘Canindé’ já tinha passagens pela polícia acusado de assassinar a sua ex-esposa e ter jogado o corpo às margens da Rodovia AL-220 próximo ao KM-44 em Delmiro Gouveia. O mesmo teria fugido após o crime, mas foi preso dias depois no estado de Minas Gerais, o assassino foi recambiado para Delmiro Gouveia e confessou ter assassinado a sua esposa após descobrir que ela estava lhe traindo.
‘Canindé’ que trabalhava em obras era conhecido do ex-marido de ‘Sandra’, durante a prisão do assassino na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) a mulher ficou responsável por levar a alimentação para o detento.
Após alguns meses servindo alimentações para o criminoso ‘Sandra’ decidiu terminar o casamento e iniciou uma nova relação com ‘Canindé’, após ter recebido liberdade os dois decidiram ir morar na cidade baiana.
A Polícia Civil da Bahia agora irá investigar o caso e saber o porquê do homem ter assassinado a sua companheira e logo após ter tirado a sua própria vida. Nossa reportagem tentou um contato com algum familiar de ‘Sandra’ para saber se o corpo será sepultado em Delmiro Gouveia – AL, mas não obteve êxito.
Fonte: Radar 89