O delmirense Adriano dos Santos, 38 anos, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (18), após um mandado de prisão expedido pela comarca do Estado Acre, segundo o documento judicial o delmirense é acusado de extorquir bens do Governador Tião Viana.
A prisão foi realizada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti que contou detalhes da prisão.
“Recebemos na manhã de hoje (quinta-feira) o documento através do delegado Roberth Alencar do Departamento Técnico Policial DTP daquele estado solicitando a prisão do indivíduo, nos deslocamos até a Rua do Cemitério Adonias Mafra Queiroz e realizamos a prisão do mesmo”.
Ainda segundo Cavalcanti, o delmirense teria no dia 1 de Fevereiro deste utilizado todo seu conhecimento informático criando duas contas falsas com os seguintes e-mails: [email protected] e [email protected] e após conseguir acesso aos dados pessoais do governador, ele teria comprado um celular e um aparelho de DVD, além disso o mesmo teria conseguido linhas aéreas da empresa de aviação Gol.
O acusado foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde estará a disposição da Justiça do Estado do Acre.