Delmiro Gouveia: Grávida relata que foi agredida por marido após recusar sexo com ele

Na manhã da última terça-feira (18), por volta das 10h30min, uma jovem, de 19 anos, grávida de seis meses, prestou queixa contra o seu marido Givanilson, vulgo "Bode", por agressão física.

No depoimento prestado à Polícia, a jovem, que teve a identidade preservada, relatou que o marido, com quem é casada há dois anos, é sempre violento com ela, por conta de ciúmes. 

A vítima relatou que na última segunda-feira (17), Givanilson chegou na residência deles, e a procurou para ter relações sexuais. Ela conta que se recusou, e em razão disso, foi agredida pelo companheiro. Novamente, à noite, ele teria insistido em manter relações sexuais com ela. A jovem relata que recusou mais uma vez. Então, Givanilson, segundo ela, a agrediu com um chute no olho e também a ameaçou com uma faca peixeira, em seguida, a deixou trancada em casa.

Na manhã da última terça-feira, a jovem disse que conseguiu escapar do cárcere privado, e com a ajuda de familiares, foi encaminhada para a Unidade Mista de Emergência Antenor Serpa.

O suspeito ainda não foi localizado. A Polícia segue investigando o caso.