O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, chefe da delegacia da Polícia Civil de Delmiro Gouveia, anunciou que a polícia já identificou a autoria e o motivo do homicídio de José Alaelson dos Prazeres Silva, conhecido como “Léo Trocador”, de 37 anos. O crime ocorreu no último domingo, 2 de junho, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, popularmente chamado de 369 Casas.
De acordo com Cavalcanti, após a confirmação do homicídio, unidades da Polícia Militar, lideradas pelo tenente-coronel Winston Santana, iniciaram uma operação para capturar o suspeito em flagrante.
“Conversei com o coronel, que me informou que testemunhas reconheceram o carro do suspeito, alguém com quem a vítima tinha desavenças. Esse veículo foi visto circulando a área onde ele morava desde a noite anterior,” detalhou o delegado.
Com essas informações, os policiais se dirigiram aos possíveis endereços do suspeito, mas ele não foi localizado. Cavalcanti afirmou que as buscas continuam e que, se o suspeito não for encontrado, um pedido de prisão será encaminhado ao Poder Judiciário.
Informações adicionais sobre o caso não foram compartilhadas para não comprometer as investigações.