Uma descarga elétrica pode ser a principal causa da morte da jovem Carla Manuela dos Santos, 22 anos, no final da tarde desta quinta-feira (1) no conjunto habitacional Vila 25 em Delmiro Gouveia.
De acordo com o chefe de operações da 33ª Delegacia Distrital de Polícia de Pariconha, Zé Lobinho, que esteve de plantão no primeiro dia do ano na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, Carla Manuela teria ido até a casa de sua mãe para tomar banho e quando voltava para sua residência, supostamente teria pisado em um fio descascado de energia e recebido uma descarga elétrica, a jovem não resistiu ao possível choque e morreu na hora.
A reportagem do portal apurou com exclusividade que um dos pés da vítima ficou queimado o que pode caracterizar mais ainda a possível morte por descarga elétrica.
Zé Lobinho informou a nossa reportagem que durante os primeiros levantamentos, foram encontrados várias gambiarras de fios de energia no piso da residência em que a jovem morava que fica vizinha a da sua mãe.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para ser feita necropsia, o laudo da morte só será divulgado em trinta dias, enquanto isso o caso será investigado pela equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Fonte: Radar 89