Na madrugada da última quarta-feira (2), um homem, que não teve a identidade divulgada, sofreu uma parada cardíaca e foi a óbito depois de agredir a companheira gestante no Setor Industrial do Gama, no Distrito Federal.
A Polícia Militar explicou que foi acionada para atender uma ocorrência de Maria da Penha. Ao se deslocar até o local indicado, a vítima informou que seu marido chegou na residência quebrando tudo. O homem estava em estado alterado graças ao uso de cocaína, segundo a esposa. Em determinado momento da discussão, ele pegou o enteado, menor de idade, e começou a fazer ameaças.
A mãe e a mulher do agressor, juntamente com a guarnição, conseguiram resgatar a criança e acalmar o suspeito. O Corpo de Bombeiro do Distrito Federal (CBMDF) também esteve no imóvel. O autor teve novo surto de violência e retomou as agressões.
Em seguida, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. O socorro tentou reanimá-lo por aproximadamente 45 minutos, mas não obtiveram êxito. O caso foi registrado na 20ª Delegacia de Polícia.