DF: Modelo mata noivo dentro de motel e foge nua no carro dele

A mulher suspeita de matar o próprio noivo dentro de um quarto de motel no Distrito Federal foi identificada como Marcella Ellen Paiva Martins, de 31 anos. Ela foi presa horas após o crime, seminua, após tentar roubar uma kombi escolar na cidade de Cocalzinho de Goiás, no Entorno do DF.

O corpo do empresário foi encontrado por funcionários do Motel Park Way, na madrugada da última quarta-feira (9). Jordan Lombardi, de 40 anos, foi morto a tiros pela modelo, que, fugiu do local no carro da vítima, derrubando o portão do estabelecimento.

A polícia relatou que por volta das 6h da manhã de quarta-feira, um motorista de transporte escolar viu a mulher seminua, às margens da BR-070, pedindo ajuda, ela usava apenas uma blusa de frio presa na cintura e falou ao motorista que tinha sido estuprada, porém, quando foi ajudá-la, o motorista acabou sendo ameaçado com um revólver. Ela exigiu que o homem entregasse as chaves do veículo e o celular, ameaçando atirar nele. Em depoimento, o homem relatou que Marcella não sabia ligar o veículo, então o obrigou a empurrar. Ele aproveitou uma distração da mulher para fugir e pedir socorro.

A mulher foi presa horas após, ainda seminua e confessou a autoria do crime. Segundo a defesa, ela teria reagido a dois tapas e disparou “sem pensar”. O revólver calibre 38, que foi usado para matar o noivo também foi apreendido.

Conforme informações da polícia, o empresário, sócio de uma empresa de consultoria empresarial norte-americana com atuação em São Paulo, tinha hematomas no rosto e uma perfuração de bala no olho. Agentes do Corpo de Bombeiros, relataram que o corpo da vítima tinha algumas manchas esbranquiçadas e já apresentava estado inicial de rigidez cadavérica.

A autora do crime é formada em Direito e tem 51 mil seguidores nas redes sociais. Ela disse à polícia que é usuária de drogas e foi acompanhante de luxo antes do relacionamento.