Diretora de escola municipal é agredida com chineladas no rosto por mãe de aluno; veja o vídeo

Na última segunda-feira (29), a mãe de um aluno do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jardim Primavera agrediu a diretora da instituição com chineladas na face. O caso ocorreu na capital goiana. As duas mulheres tiveram que prestar depoimento na Polícia Civil.

Segundo a diretora do CMEI, que preferiu não ter a identidade revelada, contrariando o protocolo sanitário contra Covid-19 da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia (SME), a mãe do garoto de 3 anos não queria levá-lo de volta para casa após uma auxiliar de atividades educativas observar que a criança estava com febre. A orientação da diretora foi para que a criança não continuasse assistindo o restante das aulas do dia.

Contudo, a mãe do discente insistiu para que o menino permanecesse na creche, fato que não foi permitido pela diretora.

Mesmo sabendo que a situação estava sendo gravada por um aparelho celular, a mãe do estudante pegou o calçado que estava usando e começou a agredir a diretora com duas chineladas no rosto.

Através de uma nota, a SME afirmou quando tomou conhecimento do episódio foi enviada imediatamente uma equipe de apoio técnico e pedagógico ao CMEI Jardim Primavera. Ademais, a pasta chamou uma equipe de mediação de conflitos para estabelecer diálogo e dar apoio à direção da unidade educacional, que procurou o 22º Distrito Policial para realizar uma queixa contra a agressora.

Confira o vídeo feito pela diretora no momento da agressão: