Um atentado dentro de um bar terminou com dois homens mortos e outro ferido, na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 11h, na Avenida Ubaldo Malta, centro da cidade de Mata Grande. As vítimas ainda não tiveram os nomes divulgados.
Duas das vítimas estavam dentro do bar, situado a menos de 100 metros da delegacia de polícia da cidade, quando foram alvejadas com vários disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados pelo passageiro de uma motocicleta de características não divulgadas. Um dos alvos morreu na hora e o outro sobreviveu. Um outro homem que estava na rua, foi baleado durante o tiroteio e também morreu.
A vítima que sobreviveu foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema. Ela teria morrido a caminho da unidade de saúde, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Militar.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e providenciaram a remoção dos corpos para o necrotério do hospital da cidade, de onde deverão ser recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O motivo do atentado estaria relacionado a acerto de contas, já que uma das vítimas seria responsável pelo tiroteio que aconteceu no último fim de semana, durante uma vaquejada, onde uma menina de 11 anos foi atingida nas costas.
O caso vai ser investigado pela delegada Gracielly Marques, titular da delegacia distrital. As polícias estão realizando buscas no município para prender os assassinos. Até o momento ninguém foi preso.
Vídeo: