Remanso, BA — Na noite de quinta-feira (19), Flávio da Silva Passos, de 43 anos, dono de uma pizzaria na cidade de Remanso, norte da Bahia, foi morto a tiros após reagir a um assalto. A Polícia Civil informou que os suspeitos foram presos horas após o crime. As informações são do Portal ChicoSabeTudo.
O crime
Segundo a Polícia Civil, por volta das 22h, Flávio recebeu um pedido de pizza por telefone e foi fazer a entrega sozinho. Ao chegar ao local indicado, foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto. Informações preliminares apontam que ele reagiu à investida dos criminosos e foi alvejado. Os suspeitos fugiram levando a motocicleta da vítima.
A investigação
O caso é investigado inicialmente como latrocínio pela Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro. Flávio da Silva Passos não tinha antecedentes criminais. “Os suspeitos foram presos poucas horas depois do ocorrido e estamos trabalhando para esclarecer todos os detalhes deste trágico evento”, afirmou um porta-voz da Polícia Civil.
O sepultamento
O corpo de Flávio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. O sepultamento está previsto para ocorrer às 18h desta sexta-feira (20), no Cemitério de Remanso.