Na noite de 21 de junho, duas mulheres foram assassinadas em Navegantes, Santa Catarina. Os detalhes desse crime foram revelados pela Polícia Civil na última sexta-feira (12). As vítimas, Carin Salomão, de 37 anos, e Raquel Hostins, de 32 anos, morreram após serem esfaqueadas no pescoço na residência de Raquel.
O suspeito dos homicídios é um antigo amigo de infância de Raquel, com quem ela havia se reencontrado recentemente. Após anos sem contato, eles decidiram se encontrar para almoçar e beber juntos. No decorrer do dia, o acusado foi à casa de sua mãe para pegar um carro emprestado. Quando teve o pedido negado, discutiu com a família e chegou a lançar uma pedra contra o veículo. Abalado, ele foi sozinho a outro local, onde continuou a consumir álcool e drogas.
Mais tarde, o homem retornou à casa de Raquel. Durante a visita, um comentário feito por Raquel o irritou, levando a uma violenta discussão que culminou no esfaqueamento fatal. Carin, que não conhecia o agressor, chegou à casa de Raquel enquanto o acusado ainda estava presente. Para garantir que o crime ficasse encoberto, ele decidiu também matar Carin, eliminando assim uma possível testemunha.
A Polícia Civil segue investigando o caso para compreender todos os detalhes e motivações que levaram a esse desfecho.