A Polícia Militar prendeu dois rapazes de 19 e 20 anos com cédulas falsas e um simulacro de arma de fogo na zona rural de Pedro Alexandre-BA, na noite de quinta-feira (27). Os suspeitos estavam com R$ 1. 230,00 em notas falsificadas. A dupla confessou que as cédulas falsas foram compradas pela internet.
Por volta das 21h40min, uma guarnição da PM realizava abordagens no povoado Malhada Nova quando avistou os rapazes na saída da localidade, e os mesmos apresentaram comportamento suspeito com a presença dos policiais.
Os jovens foram identificados como Alysson Vicente Lima e Danilo Nascimento, ambos moradores da cidade de Carira-SE. Durante uma revista pessoal, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e a quantia de1.230,00, em notas de 10 e 20, todas falsificadas, dentro de uma mochila que Alysson carregava.
Questionados sobre a origem do dinheiro falso, os rapazes disseram que estavam indo para a cidade de Carira e informaram que as notas falsas foram compradas pela internet e entrega via SEDEX.
Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Paulo Afonso, onde foi registrada a ocorrência, no entanto, o flagrante foi formalizado na manhã de hoje, em razão de problemas técnicos com o sistema.