Dois jovens, um de 21 anos e outro de 19, foram presos suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma na manhã do sábado (4), por volta das 08 horas em suas residências na cidade de Jeremoabo- BA.
Os suspeitos foram identificados como Jean Santos Benvenuta e Robervan Melo Lima, ambos moradores da cidade de Jeremoabo- BA.
Durante patrulhamento pelas ruas da cidade, uma guarnição da PM viu o Jean em atitude suspeita e realizou uma abordagem. No procedimento de revista, a PM localizou com o suspeito um revólver cal 22 e cinco comprimidos de êxtase.
Os policiais realizaram vistoria na residência do jovem na Rua Jardim Jurema e localizaram uma trouxinha pequena e uma grande de crack em pó, 21 comprimidos de êxtase, uma balança de precisão, um aparelho celular, máquina de cartão de crédito, dois pinos com cocaína e mais 12 vazios, 09 estojos de cal 38, 20 selo de LSD.
Questionado, o suspeito disse aos policiais que seu primo Robervan possuía uma arma de fogo. Os militares seguiram até a casa dele na Rua Cícero Dantas.
Na residência do suspeito, a PM localizou um aparelho celular, 24 pedras de crack, 08 balas de maconha, uma espingarda de cartucho cal 36 e uma espingarda caseira.
Os dois suspeitos juntamente com todo material foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.