Dupla é presa suspeita de matar “Colosso” no bairro Prainha, em Paulo Afonso

A Polícia Militar conseguiu localizar e prender os autores do homicídio de  Jeferson Fabiano Santos Nascimento, de 22 anos, morto com quatro tiros na cabeça. Crime ocorrido na tarde do domingo (13), no bairro Prainha, em Paulo Afonso. Os suspeitos, de 26 e 28 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (14).

Os presos foram identificados como  Jailson de Jesus Júnior,  residente na Rua Apolônio  e Acássio Ademir de Melo, residente na Rua Abílio Teixeira, ambos moradores do bairro Prainha.

De acordo com a polícia, após o crime, o autor dos disparos foi visto fugindo na garupa de uma motocicleta Yamaha Lander, que era conduzida por um comparsa. A polícia disse ainda que, com essas informações os possíveis autores foram identificados.  Buscas pelo bairro foram feitas e os dois suspeitos foram presos.

Os presos e o veículo usado na fuga após o crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Crime

Um jovem foi morto a tiros no início da tarde do domingo (13), por volta das 12h40min, em Paulo Afonso. O crime aconteceu na Rua Herbert de Souza, no bairro Prainha. O crime será investigado pela polícia. Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, Jeferson Fabiano Santos Nascimento, vulgo “Colosso”, conversava com um amigo na esquina da rua indicada, quando foi abordado pelo suspeito que chegou ao local, e foi logo atirando. A vítima ainda tentou correr, mas não conseguiu. Colosso foi morto com pelo menos quatro tiros na cabeça.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.

 (Fotos: chicosabetudo.com.br)