Dois homens, de 40 e 32 anos, foram presos na tarde de quarta-feira (30), por volta das 16h30min, por suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até os suspeitos.
Conforme registro da polícia, a PM recebeu uma denúncia informando que o suspeito identificado como Edson Gomes da Silva, estaria realizando venda de entorpecentes, através de “disque-droga” nas proximidades do CPA. O homem que trabalha como mototaxista foi localizado pelos policiais, endereço indicado.
A PM informou que ao abordar o suspeito foram encontradas duas balas de maconha e R$ 50,00 reais em dinheiro e o mesmo informou que estava realizando uma entrega de drogas e que em sua residência na Rua Carlos Chagas, centro, havia mais drogas.
No imóvel do homem, a guarnição apreendeu mais quarenta e sete balas de maconha. O suspeito confessou que havia adquirido os entorpecentes com Ermison Souza de Freitas, vulgo “Cotonete”, morador da Rua Brasília, bairro Perpétuo Socorro. Com essas informações, a PM foi até a residência de Ermison que foi encontrado com uma bala de maconha.
Ainda segundo a PM, os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.