Na tarde deste domingo, 26, a tranquilidade da Rua Presidente Garrastazu Médice, no Centro de Paulo Afonso, Bahia, foi interrompida por vários disparos de arma de fogo. O incidente aconteceu ao lado de uma Casa Lotérica, deixando os moradores da região assustados e a polícia em busca dos responsáveis.
As vítimas foram identificadas como Zenildo Varjão de Santana, 46 anos, e Wilson Marques Filho, 53 anos. Ambos estavam no interior de um bar jogando baralho, quando foram surpreendidos por atiradores em uma motocicleta do tipo Bros, de cor cinza e vermelha, vestindo fardas de uma empresa. Os atiradores efetuaram cerca de quatro disparos de uma pistola calibre 9mm e fugiram em direção ao Bairro Perpétuo Socorro.
Zenildo foi atingido na perna direita, abaixo do joelho, enquanto Wilson foi ferido na virilha, do lado direito. Ambos foram socorridos por equipes do SAMU e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.
Testemunhas afirmam que o alvo dos atiradores seria um agiota conhecido na região que estava no local no momento dos disparos. As vítimas, segundo informações colhidas pelo Portal ChicoSabeTudo, não possuíam antecedentes criminais.
A Polícia Civil esteve no local e recolheu quatro cápsulas de calibre 9mm, que serão utilizadas na investigação para elucidação do crime. Até o momento, os suspeitos ainda não foram identificados.
A investigação segue em andamento e a polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar a identificar os suspeitos seja repassada para o número 190 ou pelo Disque Denúncia.