Duplo homicídio: Durante investigação PM encontra 2 mil pés de maconha em roça de suspeito de matar mãe e tio na Bahia

Sento Sé, BA – Em uma operação surpreendente nesta quarta-feira (8), a polícia de Sento Sé desvendou um cenário criminoso que envolveu o cultivo ilegal e um caso de duplo homicídio. A investigação teve um ponto de virada ao apreenderem mais de dois mil pés de maconha e 40 quilos da droga, já processada, em uma propriedade rural na região do Sertão do São Francisco.

Apreensão e investigações conduzem a duplo homicídio

Graciete Oliveira Souza, 57, e Manoel Bismarcos Alves Souza, 53, foram encontrados sem vida nos dias 7 e 8 de novembro, respectivamente. As mortes levaram os policiais a um suspeito — um homem cujo envolvimento nas mortes da mãe e do tio veio à tona após intensas buscas.

As autoridades da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA) reportaram que, seguindo o depoimento do acusado, descobriu-se uma vasta plantação de maconha de sua propriedade, revelando um lado obscuro da trama familiar.

Conexões familiares e criminosas

A delegada Tereza Jucélia, responsável pelo caso, informou que o suspeito, agora detido por tráfico de drogas, possui histórico de inquéritos relacionados à violência doméstica contra a própria mãe. A operação, que resultou na descoberta da plantação, foi um esforço conjunto da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sobradinho) e da delegacia de Sento Sé.

Informações adicionais serão divulgadas pelo Portal ChicoSabeTudo à medida que se tornem disponíveis.