Uma tragédia abalou a comunidade do conjunto George Américo, em Feira de Santana, na tarde de ontem (15). Um casal foi brutalmente assassinado a tiros em frente a uma residência localizada na Rua Q1. As vítimas, identificadas como Alais Santos de Jesus e Tairone da Silva Pinheiro, ambos de 30 anos, foram surpreendidos por disparos efetuados por indivíduos não identificados a bordo de um veículo.
Segundo informações da delegada Daniele Matias, Alais foi atingida nas costas, braços, ombros e, principalmente, na cabeça, levando à sua morte imediata no local do crime. Tairone, por outro lado, chegou a ser socorrido e encaminhado para a policlínica do conjunto, mas não sobreviveu aos ferimentos.
O ocorrido gerou grande comoção entre os moradores do conjunto, especialmente em frente à unidade de saúde, onde amigos de Tairone se reuniram, demonstrando profundo pesar pelo falecimento.
“A gente vai iniciar as investigações e ouvir testemunhas para averiguar o que aconteceu e a autoria do delito. Foram encontrados alguns projéteis de 380, pelo que deu para observar. Ainda não se sabe qual dos dois era alvo dos matadores”, declarou a delegada Matias.
Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de exames periciais. A investigação continua em andamento, na tentativa de esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.