Duplo homicídio em Jeremoabo: irmãos são mortos em casa

Em Jeremoabo, irmãos são brutalmente assassinados em casa. A mãe testemunha o crime cometido pelo próprio filho.

Na madrugada desta quinta-feira (15/02), por volta das 02h00, ocorreu um duplo homicídio no Povoado Lagoa Grande, situado na região de Jeremoabo, Bahia. A Polícia Militar foi acionada e confirmou a ocorrência do crime ao chegar no local. As vítimas foram identificadas como Josefos dos Santos Oliveira e Givaldo dos Santos Oliveira, ambos residentes do mesmo povoado.

De acordo com o relato da mãe das vítimas e do autor, que também é testemunha do crime, ela estava em seu quarto quando ouviu gritos vindos da sala. Ao verificar a situação, presenciou Gilvan dos Santos Oliveira, de 39 anos, agredindo uma das vítimas com um objeto similar a um pedaço de madeira enquanto esta dormia no sofá. Em seguida, o autor dirigiu-se a um dos quartos, onde a segunda vítima estava dormindo, e prosseguiu com as agressões.

Após o ato, Gilvan arrastou os corpos para a frente da residência e fugiu para uma área de mata próxima, com destino desconhecido. A testemunha mencionou que o autor possui histórico de problemas psiquiátricos. A Polícia Militar segue investigando o caso e realizando buscas para localizar o autor do crime.