Na noite desta quinta-feira (15), por volta das 19 h oras, um jovem identificado como Emanuel Dulcésil Silva Cruz e Souza, 25 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12, no povoado Salgado, em Delmiro Gouveia.
De acordo com informações colhidas pela polícia, à vítima que estava na residência do seu pai, nas proximidades da Colônia de Pescadores, estava retornando para o povoado Lagoinha, junto com sua sogra, Maria Leuda Silva Santos, em uma motocicleta Honda CBX 250 de cor preta e placa MVK-9853 onde morava, quando foi surpreendido por dois homens usando tocas ninja, um deles estava armado com uma espingarda de calibre 12, anunciou o assalto.
Ainda segundo informações da polícia, o jovem parou a moto e dona Maria Leuda chegou a pedir para os bandidos levarem todos os pertences e que não fizessem nada contra eles. Neste momento um dos suspeitos atirou contra o jovem que morreu na hora. A sogra dele saiu correndo sem ser alvejada pelos criminosos que fugiram do local tomando direção ignorada.
As policias civil e Militar estiveram no local do crime e foi verificado que nenhum pertence de ambas as vítimas foram levados pelos supostos assaltantes, o que leva a polícia acreditar que houve uma execução e não um latrocínio (roubo seguido de morte).
O corpo de Emanuel foi levado para o necrotério do Hospital de Delmiro Gouveia e em seguida levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso está sendo investigado pela equipe titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia sob o comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Fonte: Mais Notícias