Uma mulher, identificada como Gabriela Santos, sofreu um ataque com faca após seu ex-companheiro invadir sua casa no bairro Vila de Abrantes, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Gabriela relatou que o homem não aceitava o término do relacionamento, que durou cinco meses e terminou em maio deste ano.
No dia 2 de junho, no bairro São Pedro, a vítima foi esfaqueada cinco vezes, sofrendo ferimentos na barriga, braços, costas e em uma perna. Gabriela foi internada no Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde passou por várias cirurgias e ficou hospitalizada por cinco dias.
Gabriela contou que tentou romper o relacionamento, mas seu ex-namorado afirmou que, se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. “Ele se aproveitou que minha filha não estava comigo e me agrediu”, relatou Gabriela. Mesmo gravemente ferida, ela conseguiu se defender, chutando o agressor, fugindo da casa e pedindo ajuda aos vizinhos. “Consegui sair do quarto, abri a porta e pedi ajuda na rua. Ele pegou o carro dele e fugiu”, disse.
A Polícia Civil informou que está investigando o caso. O suspeito chegou a se apresentar na delegacia de Camaçari, foi ouvido, mas liberado devido ao período de flagrante já ter expirado.