A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, em menos de 24 horas, seis mandados de prisão nas cidades de Delmiro Gouveia, Mata Grande e outros municípios da região do Sertão de Alagoas. A operação foi realizada pela 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) de Delmiro Gouveia, na terça-feira (22).
As prisões estão relacionadas a crimes graves, como tentativas de homicídio, abuso sexual de uma criança com autismo e casos de violência doméstica contra mulheres. Um dos indivíduos, preso no Sítio Cafundó, em Mata Grande, tentou fugir da abordagem policial em uma área de mata.
De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcanti, a operação foi fruto de um esforço contínuo para garantir a segurança da população. Ele afirmou: “essas prisões são resultado do trabalho conjunto e contínuo para garantir a segurança da população. A resposta rápida demonstra nosso comprometimento em combater o crime de forma eficiente”.
Após as prisões, os suspeitos foram levados à 1ª DRP para os devidos procedimentos e responderão pelos crimes a eles atribuídos.