Empresária morre após ser atingida por coqueiro na Rota Ecológica de Porto de Pedras

Lívia Loise Moura Barbosa foi atingida na cabeça por um coqueiro ao retirar uma palha da estrada. Ela foi socorrida, mas não resistiu.

Na cidade de Porto de Pedras, no interior de Alagoas, a empresária Lívia Loise Moura Barbosa, de 35 anos, faleceu após ser atingida na cabeça por um coqueiro. O acidente aconteceu na terça-feira (18) na Rota Ecológica, enquanto Lívia estava com sua filha de 5 anos. Ao sair do carro para retirar uma palha que bloqueava a estrada, ela foi atingida pela queda do coqueiro.

Após o impacto, Lívia foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada com vida ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo. No hospital, ela foi internada na área vermelha, destinada a pacientes em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo Traumatismo Crânio Encefálico (TCE). Ainda não há informações sobre a realização de serviços de poda no local do acidente.

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

A prefeitura de Porto de Pedras emitiu uma nota expressando suas condolências: “Expressamos as nossas mais sinceras condolências à famílias e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável.”