No primeiro dia de março, na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, ocorreu um homicídio que deixou a população preocupada.
Danilo Alves de Oliveira, um empresário de 41 anos do ramo de piscinas, foi assassinado a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta. O crime aconteceu na Rua Monteiro Lobato, no Bairro Tancredo Neves III (BTN III), por volta das 17h.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que os criminosos chegaram em uma motocicleta na oficina em que Danilo se encontrava e começaram a atirar nele.
A testemunha, ao presenciar a situação, correu para dentro de sua casa, mas não conseguiu identificar os assassinos. A PM confirmou que a vítima foi atingida por vários tiros de arma de fogo do tipo revólver.
Após a realização dos procedimentos no local do crime pela polícia, o corpo de Danilo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a testemunha foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Ainda de acordo com as autoridades, uma investigação será instaurada para identificar os responsáveis pelo crime e descobrir a motivação do homicídio. A população pode contribuir com informações anonimamente através do Disque Denúncia, pelo número 190.