Empresário é detido após confessar quatro homicídios em Alagoas

Em Arapiraca, empresário é detido após confessar o assassinato de quatro pessoas que teriam tentado furtar suas armas.

Nesta sexta-feira (19), um empresário foi preso em Arapiraca, Alagoas, após confessar ser o responsável pela morte de quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres. O fato ocorreu no Sítio Laranjal, situado na zona rural do município. Segundo informações da Polícia Civil, os corpos das vítimas foram localizados dentro de um poço na propriedade do acusado.

O homem, que também é atirador desportivo e detentor de Certificado de Atirador, Coleccionador e Caçador (CAC), alegou à polícia que cometeu os homicídios após uma tentativa de furto de suas armas de fogo por parte das vítimas, uma versão dos fatos ainda sob investigação. Em decorrência da prisão, aproximadamente dez armas de fogo pertencentes ao empresário foram apreendidas pelas autoridades.

O delegado-geral Gustavo Xavier, que está à frente das investigações, informou que, embora a alegação do suspeito seja de tentativa de furto, as vítimas estão sendo consideradas como tal e diversas linhas de investigação estão sendo exploradas. Uma das hipóteses considera que as vítimas possam ter interferido de alguma forma na propriedade do acusado.

Para a realização dos procedimentos técnicos e legais, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e a Polícia Científica foram acionados ao local do crime. As investigações continuam em andamento para esclarecer todas as circunstâncias relacionadas ao caso.