O empresário Igor Peretto, irmão do vereador Tiago Peretto (União Brasil) de São Vicente (SP), foi encontrado morto a facadas dentro de um apartamento em Praia Grande, no litoral paulista, no último sábado (31). A polícia trabalha com a hipótese de que o crime foi motivado por uma suposta traição envolvendo a esposa de Igor, Rafaela Costa Silva, e o cunhado Mário Vitorino.
Segundo as investigações, Mário, que era melhor amigo de Igor e sócio em sua loja de veículos, mantinha um relacionamento extraconjugal com Rafaela. A descoberta da traição pode ter levado a uma briga, resultando na morte do empresário. Mário também era casado com a irmã de Igor, que também estava no apartamento no momento do crime.
O filho de Igor, de cinco anos, está sob a guarda do tio, enquanto os suspeitos permanecem foragidos. Em suas redes sociais, o vereador Tiago Peretto lamentou a morte do irmão e prometeu buscar justiça, direcionando duras palavras aos suspeitos: “Vocês vão apodrecer na cadeia”. Igor foi encontrado em um quarto bagunçado, com uma faca ensanguentada no banheiro. Segundo Tiago, o irmão foi esfaqueado mais de 20 vezes, e os suspeitos teriam roubado R$ 100 mil da conta da empresa de Igor antes de fugir para o Rio de Janeiro.
O caso foi registrado como homicídio e está sendo conduzido pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande.