Luanderson Gomes Bispo, de 31 anos, que havia desaparecido nas celebrações da Padroeira de Tacaratu, Pernambuco, em 25 de janeiro, foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira (2), pondo fim a oito dias de busca intensiva por parte de amigos e familiares. O corpo, em avançado estado de decomposição, foi localizado próximo ao posto da ADAB, diante da Barragem de Itaparica, no município de Glória, Bahia.
O Departamento de Polícia Técnica em Paulo Afonso atendeu à ocorrência para a remoção do corpo, que posteriormente foi identificado pelos familiares de Luanderson. As autoridades procederam com o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necropsia, visando determinar a causa da morte.
Luanderson, morador de Tacaratu, teve uma trajetória profissional como Técnico de Enfermagem e, até o momento de seu desaparecimento, era estudante de Licenciatura em Pedagogia na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus de Paulo Afonso. A instituição, por meio de sua diretoria, divulgou uma nota de pesar, lamentando profundamente a perda.