Estudante de Paulo Afonso que desapareceu após festa em Tacaratu é encontrado morto

Após intensa busca, corpo de Luanderson Gomes, desaparecido em Tacaratu, é localizado em estado de decomposição.

Luanderson Gomes Bispo, de 31 anos, que havia desaparecido nas celebrações da Padroeira de Tacaratu, Pernambuco, em 25 de janeiro, foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira (2), pondo fim a oito dias de busca intensiva por parte de amigos e familiares. O corpo, em avançado estado de decomposição, foi localizado próximo ao posto da ADAB, diante da Barragem de Itaparica, no município de Glória, Bahia.

O Departamento de Polícia Técnica em Paulo Afonso atendeu à ocorrência para a remoção do corpo, que posteriormente foi identificado pelos familiares de Luanderson. As autoridades procederam com o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necropsia, visando determinar a causa da morte.

Luanderson, morador de Tacaratu, teve uma trajetória profissional como Técnico de Enfermagem e, até o momento de seu desaparecimento, era estudante de Licenciatura em Pedagogia na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus de Paulo Afonso. A instituição, por meio de sua diretoria, divulgou uma nota de pesar, lamentando profundamente a perda.