Estudante de psicologia morre após ser atropelada na saída da faculdade; Motociclista foge sem prestar socorro

Ryandrha Campêlo, estudante de Psicologia de 21 anos, morre após ser atropelada por motociclista que foge do local do acidente.

Uma estudante de psicologia de 21 anos, identificada como Ryandrha Campêlo, faleceu após ser atropelada por um motociclista na saída do Centro Universitário Estácio, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife. O incidente ocorreu por volta das 20h40 de terça-feira (16), quando a estudante estava deixando a universidade.

Ryandrha, que cursava o 9º período do curso de psicologia, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer durante o atendimento. Conforme informações de familiares, o irmão da vítima, que habitualmente a esperava do outro lado da Avenida Abdias de Carvalho para levá-la para casa, percebeu a demora e tentou entrar em contato com ela. Após uma testemunha atender a chamada e informar sobre o acidente, ele foi ao local e encontrou sua irmã gravemente ferida.

Segundo relatos, o motociclista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil está investigando o caso através da Delegacia do Cordeiro, responsável pela área onde ocorreu o acidente.