Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo, 24, em uma estrada vicinal que liga os Povoados Salinas e Lagoa Nova, localizados no município de Piranhas, Alto Sertão de Alagoas. A vítima, identificada como Sebastião Alves Filho, conhecido como ‘Tico’, tinha 36 anos.
Sebastião Alves Filho era conhecido por ter cometido um homicídio em 12 de abril de 2015, no Distrito de Piau, que resultou na morte de Givaneide da Silva, também de 36 anos, por meio de golpes. Após o crime, ele se mudou para Pernambuco, mas foi detido três dias após o ocorrido. Tendo cumprido sete anos de prisão, em 2021, ele foi colocado em regime de prisão domiciliar e estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica.
Relatos indicam que, no dia do ocorrido, Sebastião foi abordado por indivíduos armados que dispararam diversos tiros contra sua cabeça e depois se evadiram para uma localização não identificada.
A Polícia Militar compareceu ao local do crime e solicitou a presença da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) para realizar as ações de praxe.