Ex-peão de A Fazenda é preso acusado de torturar o filho de 5 anos

José Lucas Dias Barreto, ex-participante do programa de televisão A Fazenda, foi preso sob a acusação de ter torturado o filho de cinco anos. O caso aconteceu em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Em sua participação no reality show exibido em 2012 pela TV Record, o ex-peão foi expulso do programa por seu comportamento agressivo, após ameaçar outro participante com um machado. José Lucas foi detido nesta terça-feira (24), por agentes da 72ª DP.

O Ministério Público relatou que a criança foi levada a um hospital com uma fratura no ombro e diversos ferimentos pelo corpo, sobretudo na boca e no nariz. O menino também apresentava hematomas e marcas de queimaduras de cigarro nas pernas.

Na sua declaração, José Lucas negou que tenha batido no filho. Ele sustenta que as lesões no corpo da criança foram provocadas durante uma “brincadeira”.

A equipe de enfermagem ouvida pela polícia relatou que o ex-A Fazenda mostrou-se bastante agressivo. Ele ameaçava a criança, proferindo “você vai me pagar”, enquanto fazia sinal com as mãos “como se fosse degolá-lo”. Além de dar tapas na cabeça da criança durante o atendimento médico.

O Ministério Público requisitou a prisão de José Lucas devido às lesões encontradas na criança, além da agressividade demonstrada pelo ex-peão contra a mesma.