Ex-presidiário morre após troca de tiros com a polícia em Antas (BA)

Operação policial em Antas resulta na morte de suspeito e apreensão de drogas e armas.

Imagem: Reprodução/Redes sociais

Na tarde de quinta-feira, 21 de novembro, um confronto policial no loteamento Nova Antas, na cidade de Antas, Bahia, resultou na morte de Edson de Jesus Oliveira, conhecido como “Bilinho”. A operação envolveu policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Euclides da Cunha e da Guarnição Ordinária de Antas, que foram ao local após denúncias de tráfico de drogas.

Ao chegarem ao endereço, por volta das 15h, os policiais avistaram três suspeitos em via pública. Os indivíduos fugiram ao notar a presença policial, e Edson se refugiou em uma residência, onde disparou contra os policiais. No revide, ele foi ferido, levado ao Hospital Santa Maria, mas não resistiu.

Os agentes apreenderam no local um revólver calibre .38, munições, 35 papelotes de cocaína, dois de crack, nove de maconha e uma balança de precisão. Todo o material foi apresentado à delegacia.

Edson tinha uma extensa ficha criminal, incluindo envolvimento em homicídio, tráfico de drogas e lesão corporal grave. A Polícia Civil informou que investigações seguem em andamento e o material será analisado.

Faça um comentário