Kilvanne Mychelle de Araújo Izídio, ex-secretária municipal de Tacaratu, foi detida em uma operação conjunta de policiais civis e militares na quarta-feira, dia 20, suspeita de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido no mês anterior. A prisão ocorreu no Sítio Curralinho, localizado na zona rural de Tacaratu, e a suspeita foi posteriormente conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para as devidas providências legais.
O caso pelo qual a ex-secretária está sendo investigada envolve o assassinato de três jovens: Paulo Rodrigo Fagundes da Silva, 22 anos, Gabriel dos Santos Nunes Nogueira, 23 anos; e Daniel Temóteo dos Santos, 28 anos, sendo dois deles oriundos de Serra Talhada, Pernambuco e outro de Paulo Afonso, Bahia. As vítimas foram mortas a tiros em 21 de fevereiro deste ano, ao longo da BR-360, no trecho entre o trevo de Serra Talhada e o distrito de Nazaré do Pico. Os assassinatos foram transmitidos ao vivo.
As autoridades policiais informaram que estão em processo de cumprimento de outros mandados de prisão relacionados a este caso, indicando que a investigação está em andamento e mais detenções podem ocorrer.