No final da manhã desta quinta-feira (17), a CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 20º Batalhão, conseguiu prender Jeneildo da Conceição Alves, 18 anos, residente na rua Monteiro Lobato, BTN 3, sob a acusação de ameaça, roubo e estupro de vulnerável.
A prisão aconteceu graças ao trabalho investigativo da Polícia Militar, após receber uma denúncia de um dos pms do GTM (Grupo Tático Operacional), deslocou uma equipe de elite da Polícia de Paulo para a praça Abdon Senna, próximo ao Banco do Brasil, onde encontrou o suspeito que estava sentado tranquilamente no local .
O suspeito foi abordado e após uma breve conversa com os policiais do GTM que estavam sob o comando do CAP Tarcísio, ele acabou confessando ter estuprado o garoto de 11 anos, morador do bairro CHESF, na tarde da terça-feira (15). Diante da confissão, o jovem foi levado para a DEAM de Paulo Afonso, onde está preso à disposição da justiça.
Jeneildo que é casado e pai de uma criança recém-nascida, trabalhava “guardando” carros no estacionamento do G. Barbosa.