Um fã decidiu homenagear Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, com uma tatuagem nas costas. O caso foi compartilhado por um perfil de entretenimento no Instagram, nesta sexta-feira (8).
A “homenagem” foi duramente criticada nas redes sociais. “O mundo tá se acabando mesmo”, disse uma internauta. Outro falou: “misericórdia, deve ser igual ela”. E, uma outra internauta acrescentou: “A pessoa que admira ela está a um passo de matar os pais”.
Tratada como celebridade na faculdade
Nas redes sociais, uma suposta colega de classe expôs como foi o primeiro dia de aula de Suzane. Segundo a própria, ela teria sido apresentada pelos professores como uma verdadeira celebridade: “Olha só quem está aqui!”
“Ela chegou falando com todo mundo, toda cínica, muito simpática. E o pessoal babando o ovo dela, pedindo autógrafo no caderno como se fosse uma celebridade”, expôs a anônima.
O relato está circulando nas redes sociais e tem dividido opiniões entre os internautas.
“Ela pediu até [um lanche] do McDonald’s e ele chegou rapidinho. A menina está presa e tem um iPhone 11, melhor que nós”, acrescentou a internauta, em claro tom de crítica.