No último domingo, 24, a atriz Fabiana Karla compartilhou uma notícia triste: o falecimento do seu pai, Samuel Petroti. Em uma homenagem carregada de emoção, ela divulgou um vídeo ao lado dele, acompanhado de um texto profundo sobre sua perda.
No texto, Fabiana descreve seu pai como alguém que, apesar de partir, deixou inúmeras lembranças e qualidades que ela vê refletidas em si própria. “É painho… O senhor partiu… E levou um pedaço da minha existência… Mas deixou tantas coisas boas… Deixou sua alegria, sua risada gostosa, seu humor, seu jeito amoroso (e ao mesmo tempo brabo)… Seu lado que não sabia viver sem o trabalho… Tudo o que eu reconheço em mim”, expressou a atriz.
Ela também agradeceu ao pai por todas as memórias compartilhadas e os aspectos da cultura que ele a introduziu, mencionando artistas como ‘Ludugero’, Luiz Gonzaga, e Dick Farney. “Obrigada por ter me dado a melhor parte da laranja: ‘A tampinha’. Obrigada por ter sido o meu pai, do jeitinho que você conseguiu ser, e mesmo com todas suas ausências, conseguir fazer com que eu me sentisse tão amada quando me olhava com os esses olhos azuis mais lindos do mundo”, contou Fabiana.
A atriz enfatiza seu amor eterno e a saudade que sentirá, mas ressalta um sentimento de proximidade maior agora após sua partida. “E eu vou te amar para o resto da minha vida! Minha saudade será eterna, e meu amor também. O curioso é que sinto que estamos mais perto, agora do que antes. Até um dia, painho”, concluiu. Essa despedida tocou o coração de muitos, revelando a forte ligação que ela compartilhava com seu pai.