Na noite do último domingo, uma jovem de 20 anos, identificada como Natany Alves, foi sequestrada, estuprada e morta a pedradas e pauladas em Quixeramobim, no Ceará. Ela foi abordada ao sair da igreja para buscar o carro, e a ação foi registrada por câmeras de segurança.
Três suspeitos foram presos, entre eles Francisco Márcio Freire, de 43 anos, que se apresentava como pastor, mas já possuía uma longa ficha criminal. Freire foi condenado a sete anos de prisão em 2001 por tentativa de homicídio contra um taxista e, em 2010, participou de uma fuga da cadeia de Quixadá, onde funcionários e religiosos foram feitos reféns.
Os outros envolvidos foram identificados como Francisco Márcio Freire e Jardson do Nascimento Silva. Eles alegaram que o crime foi motivado por uma dívida de drogas. Após o sequestro, o carro da vítima foi encontrado a 43 km do local. Com o auxílio de imagens de segurança, os três homens foram localizados e presos. Em depoimento, confessaram o assassinato e indicaram onde o corpo havia sido deixado.