Na noite de domingo (6), uma colisão envolvendo três veículos na BR-060 resultou na morte de Drielle Leite Lopes e seus três filhos, entre eles um bebê de apenas três meses. O acidente ocorreu entre os municípios de Campo Grande e Sidrolândia, em Mato Grosso do Sul.
As vítimas estavam em uma picape Volkswagen Saveiro, dirigida por Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, marido de Drielle, que foi socorrido com vida. Também sobreviveu, em estado grave, o filho Otávio Leite Saraiva, de 12 anos. As vítimas fatais foram identificadas como Helena Leite Saraiva, de 10 anos; José Augusto Leite Saraiva, de 3 meses; e João Lúcio Leite Saraiva.
De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu em uma curva nas proximidades da Estação Guavira. Um Chevrolet Corsa, trafegando em zigue-zague e alta velocidade, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral da Saveiro. Logo após, a picape foi atingida por uma carreta carregada com calcário.
O motorista do Corsa foi arremessado para fora do carro, que pegou fogo em seguida. Ele sofreu múltiplas fraturas e foi hospitalizado. O estado de saúde não foi divulgado. O condutor da carreta saiu ileso.
O trânsito ficou congestionado por cerca de 10 quilômetros. A Polícia Rodoviária Federal e equipes de resgate atuaram no local. A causa do acidente será investigada.