Família oferece recompensa por informações sobre acusado de matar adolescente em Delmiro Gouveia- AL

A família de Arthur Pantaleão Siqueira, de 14 anos, assassinado no último dia 21, divulgou um cartaz para oferecer recompensa de R$ 10 mil, a quem tiver informações sobre o paradeiro de Walter Kassius Clay Duarte Cavalcante, acusado de matar o adolescente.

O jovem de 20 anos é acusado de efetuar os disparos de arma de fogo, que resultaram na morte do adolescente. O crime foi registrado em frente da escola municipal, localizada no Conjunto Residencial Rui Palmeira, no bairro Cohab Velha, em Delmiro Gouveia.

Após o homicídio, um menor de 17 anos foi apreendido e em depoimento confessou a participação no crime e disse à polícia que Walter foi quem atirou no adolescente. Policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram buscas à procura do suspeito, mas ele não foi localizado. Ele é considerado foragido da Justiça.

O anúncio da recompensa foi feito pelo pai de Arthur, Alain Siqueira. O denunciante que apresentar informações concretas sobre o paradeiro do suspeito receberá a quantia em dinheiro. Quem souber deverá entrar em contato pelos números (82) 3641-5368 / 3641-5630.