Os corpos dos três homens encontrados, um deles com a cabeça esmagada, em uma estrada vicinal na zona rural de Glória, na tarde desta terça-feira(28), foram identificados por familiares.
Além de Marcelo Francelino dos Santos, conhecido como “Doutor”, que já havia sido identificado, também foram vítimas de disparos de arma de fogo, Paulo Henrique Batista dos Santos e Genilson Andrade Correia dos Santos, mais conhecido como Negão. Os familiares das vitimas cobram justiça.
Os homens teriam sido sequestrados na última sexta-feira (24) no Ferro Velho Mandacaru, localizado na comunidade do BTN, por quatro pessoas armadas que entraram no estabelecimento e à força colocaram as vítimas em um golf, cor preto, fugindo em seguida.
A PM ainda conseguiu encontrar o veículo usado no sequestro, abandonado em um matagal no Povoado Salgadinho, zona rural de Paulo Afonso.
Em contato com a equipe do site Chicosabetudo, a Delegada Mirela informou que a Delegacia de Paulo Afonso iniciou uma investigação desde a sexta-feira e agora o delegado de Glória também investiga o caso, ambos com acompanhamento da Coordenadoria.
A polícia pede quem tiver qualquer informação sobre os crimes pode entrar em contato pelo Disk Cidadão (75 3281-3926) ou 190 e fazer sua denúncia anonimamente.