Feira de Santana, Bahia — “Sábado sangrento”, é como está sendo chamado o dia de hoje, após duas pessoas serem assassinadas em dois locais distintos em Feira de Santana.
O primeiro homicídio ocorreu na tarde deste sábado, 4 de fevereiro, na Rua Canto do Buriti, bairro Conceição. Conforme a Polícia Civil, Danielle de Oliveira Almeida de Jesus, 36 anos, foi perseguida por três homens armados em um veículo Pálio verde e foi baleada com cerca de 30 tiros. A vítima foi atingida em diversas partes do corpo, incluindo o ombro esquerdo, região pélvica, tórax e nádega.
O segundo homicídio ocorreu por volta das 16h30, na Praça Monsenhor Renato Galvão, mais conhecida como Praça da Matriz. Uma pessoa ainda não identificada foi morta com tiros na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava trajando uma bermuda vermelha e uma camisa branca e vermelha.
A Polícia ainda investiga os dois crimes e não há informações sobre autoria ou motivação. A população de Feira de Santana está chocada com os dois homicídios e espera por respostas e justiça para as vítimas e suas famílias.