O final de semana em Feira de Santana foi marcado por nove homicídios, elevando o total de mortes em agosto para 29. Desde o início do ano, o município já contabiliza 218 homicídios, conforme dados do Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias.
Os homicídios começaram na sexta-feira (23), com o assassinato de Antônio Claudio Pereira Rosa, de 44 anos, na Rua Barrolândia, no bairro Jardim Cruzeiro, onde foi atingido por disparos enquanto andava de bicicleta. No sábado (24), um homem não identificado foi encontrado morto com várias marcas de tiros no mesmo bairro.
Ainda no Jardim Cruzeiro, Walace Santos Gracialiano, de 23 anos, também foi morto a tiros. No bairro Brasília, Darlon Brenderson da Silva Santos, de 21 anos, foi assassinado a facadas e não resistiu aos ferimentos após ser levado ao Hospital Geral Clériston Andrade.
Além disso, um duplo homicídio ocorreu no Parque Tamandari, onde Hiago Gonçalves dos Santos, de 20 anos, e Michel Barbosa dos Santos, de 19 anos, foram mortos. Em outro caso, Edilson Soares da Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros na Expansão do Conjunto Feira 9. O último caso do final de semana foi o de Lucimário Nery da Conceição, de 35 anos, que também foi morto a tiros no bairro Baraúnas. As investigações sobre os homicídios estão sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios.