Neste domingo (2), o corpo de Elvis Adriane de Jesus Araújo, filho do ex-vereador Zé do Relógio (PSDB) em Mata de São João, foi encontrado em uma estrada rural, próxima ao bairro Estação, após a ponte sobre o Rio Jacuípe, no Litoral Norte da Bahia. O corpo estava dentro da mala de um Peugeot Logan preto, que pertencia a um engenheiro que havia feito amizade com Elvis recentemente.
Testemunhas relataram que Elvis estava bebendo em um sítio com amigos por volta das 14h do último sábado (1º) e que pediu emprestado o carro do engenheiro para comprar mais bebidas. Por volta das 20h, o dono do veículo e outro amigo procuraram por Elvis, mas não obtiveram sucesso em encontrá-lo.
Ao tentar registrar o desaparecimento do jovem na manhã deste domingo, o engenheiro foi informado pela polícia que a queixa só poderia ser registrada após 24 horas do último contato com a vítima. Foi então que, mais tarde, o corpo de Elvis foi encontrado dentro da mala do carro.
Elvis era assistente de direção na prefeitura de Mata de São João e deixou três filhas. Até o momento, não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. As investigações estão em andamento.