A mulher que perdeu a vida em um acidente na tarde desta quinta-feira (23), em um trecho da AL-220, próximo ao Clube de Tiro Sertão, em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas, foi identificada como Dayana Lima Souza, fisioterapeuta.
Dayana, além de fisioterapeuta, também era massoterapeuta e oferecia diversos serviços de saúde em uma empresa privada na cidade. Evangélica da Igreja Maranata, ela morava no Bairro Novo e estava a caminho de Sergipe quando seu veículo, um Volkswagen Fox de placa NMO 2G38, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão baú de placa PFT 8494. O impacto foi tão forte que o motor do Fox foi arrancado, destruindo completamente o carro.
O motorista do caminhão, Severiano, descreveu o momento do acidente: “Eu estava na minha mão, indo devagar, quando, de repente, vi o carro vindo na contramão. Não tive tempo de desviar.”
No local, a Guarda Civil Municipal, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), e a Polícia Militar atuaram para coordenar o tráfego e realizar a remoção dos veículos, liberando a via.
Antes da chegada das autoridades, o celular e outros pertences de Dayana foram furtados por pessoas que chegaram ao local do acidente.