Na noite de sexta-feira (23), um funcionário de uma escola particular localizada na Rua Santos Dumont, no bairro Baixão, em Arapiraca, Alagoas, foi assassinado a tiros. De acordo com informações preliminares, a vítima, identificada como Paulo Ricardo, estaria sendo ameaçada por um ex-namorado da atual companheira.
Segundo relatos de familiares, Paulo Ricardo teria enviado um áudio à namorada, avisando que iria à escola onde trabalhava para deixar sua motocicleta, que estava com um pneu furado. Conforme as primeiras investigações, a vítima estava em uma moto por aplicativo quando foi abordada por criminosos em outra motocicleta, que dispararam quatro vezes contra ele.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) está encarregada de investigar o caso e esclarecer a verdadeira motivação do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado após o ocorrido e constatou o óbito no local. Além disso, a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) também estiveram presentes para realizar os procedimentos necessários.