Funcionário de loja em Paulo Afonso é preso ao tentar registrar ocorrência na delegacia

Na manhã de sexta-feira, 10, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de roubo na loja Weligton Motos, localizada na Rua Santa Rita, no bairro BTN I, em Paulo Afonso. Durante a ação, dois indivíduos foram presos em flagrante e levados à delegacia.

No entanto, enquanto a ocorrência estava sendo registrada na delegacia, os policiais realizaram mais uma prisão. Um homem, identificado como Gilvanio Marcelino, de 39 anos e natural de Santana do Ipanema, possuía um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Paulo Afonso, em 15/07/2022, pela prática de estupro. Ele também recebeu voz de prisão.

De acordo com informações da Polícia Militar, Gilvanio Marcelino trabalhava na loja de motos e foi representar contra os elementos. No entanto, após a verificação de seus antecedentes, foi constatado o mandado de prisão em aberto.

As autoridades não informaram se Gilvanio Marcelino será transferido para uma unidade prisional ou se ficará detido na delegacia à disposição da Justiça.

Cabe ressaltar que a prisão de Gilvanio Marcelino foi um desdobramento da tentativa de roubo à loja de motos, que foi prontamente contida pela Polícia Militar, evitando que os assaltantes concretizassem o crime. Durante a ação, os policiais encontraram um revólver Taurus, modelo 38, de seis tiros, com cano de três polegadas, na cor preta e de número de série 2016693, que estava em posse de um dos assaltantes, juntamente com quatro munições intactas e dois celulares.