Ganhador de R$ 201 milhões da Mega-Sena morreu após realizar implante dentário, diz polícia

Ganhador da Mega-Sena faleceu na recepção de uma clínica odontológica após implante dentário em Cuiabá, aponta Politec.

Imagem: Reprodução/Hugo Gloss

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) do Mato Grosso informou que Antônio Lopes, ganhador de R$ 201 milhões da Mega-Sena, morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória após realizar um procedimento de implante dentário. A morte ocorreu na recepção da clínica odontológica OdontoCompany, na unidade da Prainha, em Cuiabá, na última quarta-feira (4).

“Novas informações provenientes da clínica odontológica demonstram que o mal súbito que acometeu a vítima ocorreu após o procedimento de implante dentário, já na recepção do estabelecimento“, disse Eduardo Andraus Filho, diretor do IML de Cuiabá.

A vítima, de 74 anos, era diabética e hipertensa, mas ainda não há confirmação de ligação entre suas condições de saúde e o óbito.

A Politec ressaltou que exames adicionais serão realizados, e o laudo definitivo deve ser divulgado em até 30 dias. Antônio havia ganho o prêmio no dia 9 de novembro e retirado o valor no dia 11. Ele era pecuarista, trabalhava com compra e venda de gado e deixou quatro filhos.